quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desafio de Páscoa

Esta Páscoa participei num desafio muito interessante, promovido pela Telma, que consistia numa troca de prendas, de 3 coisas:
1 Produto alimentar
1 Utensilio de cozinha
1 Decoraçao de Pascoa

O meu par para a troca foi a Daniela Oliveira de Angra do Heroismo, e eu gostei muito dos meus presentinhos: uns coscorões deliciosos, umas formas para queques e uma bomboneira.

Foi muito gira esta troca de experiências....

Aqui ficam as fotos, dos presentinhos que recebi


E os que eu enviei

2 comentários:

Unknown disse...

Ola... QUe troquinhas lindas. Ainda bem que correu tudo bem com a vossa troquinha. Eu tb ja recebi a minha, apesar de nao ter recebido o que o desafio pedia. :) Acoontece. Quem sabe nao havera mais desafios destes la no blog... Mande me o seu facebook, criei um grupo no facebook e estou adicionar so pessoas de confiança e quero contar com voce la no grupo. :) Beijinhos Bom DOmingo

Unknown disse...

Olá Telma,

Gostei muito deste desafio. Parabéns pela iniciativa! Beijinho
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000020394772