segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Da horta para a cozinha

 Flores de Abobora

Andava eu a regar a minha pequena horta e reparei nas pequenas aboboras que se estão a formar.
Levei algumas comigo para a cozinha e o resultado foi surpreendente.

Lavar muito bem as flores de abobora.
Rechear com bacon aos cubinhos e queijo ralado.
Colocar numa travessa de ir ao forno, regar com azeite e temperar com sal e pimenta.
Deixei no forno uns 30 min.

A flores com o recheio são muito boas e as abobrinhas ficaram crocantes e estaladiças (pareciam pepino). Muito bom.
  

2 comentários:

Tertúlia da Susy disse...

Que máximo!
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/08/5-edicao-escolha-do-ingrediente-e.html

Sara disse...

Espero que em algum momento pode comer tanta fruta, acho que deve ter a opção de comer mais vezes essas coisas em algum momento eu espero para incluí-lo na minha dieta e comer em restaurantes em higienópolis